Banco Santander

Falta de acessibilidade
  • Criado por: Niro Jose Souza Filho
  • Reclamação Autenticada

Falta de acessibilidade | Banco Santander

Como ex cliente, por alguns anos, do Banco Santander sofri muito pela falta de acessibilidade, eu sou surdo e não domino o português, somente entendo na minha língua, a Libras. Nos atendimentos os atendentes sempre escreviam no papel, mas eu não conseguia entender, e isso aconteceu todas as vezes que precisei ir ao banco, pois recebia minha aposentadoria naquela agencia. Já fui prejudicado em algumas transações por não entender o que eles falavam, paguei juros sem entender o por quê. Apesar dos atendentes tentarem me comunicar eu não conseguia entender mesmo. Sinto-me lesado em meus direitos de cidadão, perdi dinheiro e não fui atendido como deveria.

RESPOSTA DA EMPRESA:

Para duvidas, reclamacoes e informacoes gerais relacionadas a produtos ou servicos prestados pelo Santander (a exemplo de recebimento/ desbloqueio de cartoes, senhas ou conta Super; emissao de boletos/ faturas; renegociacao de dividas, dentre outros), solicitamos entrar em contato com o Canal de Atendimento ou SAC - Servico de Apoio ao Consumidor conforme descritos em www.santander.com.br > Atendimento conforme segue:

Central de Atendimento Santander - Consultas, Informacoes e Servicos Transacionais - Atendimento 24h por dia, todos os dias:
4004 3535 (Capitais e Regioes Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
0800 723 5007 (Atende deficientes auditivos e de fala)

SAC - Servico de Apoio ao Consumidor - Reclamacoes, Cancelamentos, Sugestoes e Informacoes Gerais - Atendimento: 24h por dia, todos os dias:
0800 762 7777 (Atende tambem Deficientes Auditivos e de Fala) No exterior, ligue a cobrar para: 55 11 3012 3336 ou Acesse: www.santander.com.br e procure por Atendimento -  SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - Fale conosco

Ouvidoria - Se nao ficar satisfeito com a solucao apresentada, ligue para:
0800 726 0322 (Atende tambem Deficientes Auditivos e de Fala) - De Segunda a Sexta Feira, das 9h as 18h, exceto feriados.


Santander

Compartilhe essa reclamação nas redes sociais: