Loja Casas Bahia

Falta de Ética e Falta Acessibilidade na ligação para cancelar cartão.
  • Criado por: Pedro Camargo
  • Reclamação Autenticada

Falta de Ética e Falta Acessibilidade na ligação para cancelar cartão. | Loja Casas Bahia

Eu Pedro Camargo sou surdo oralizado acompanhei minha esposa Patrícia surda para cancelamento do cartão da casa bahia, o colaborador informou que fisicamente nao faz cancelamento e so por telefone, como eu sou surdo oralizado e ultilizo o aparelho auditivo nao consigo ligar para cancelar por causa da minha deficiência e da minha esposa, colaboradores informou que pedi para famílias liga por ela, falei que ela não tem mae e pai eu e Patrícia somo casado como fizemos cartão pessoalmente na loja casa bahia porque nao tenho o direito de cancelar pessoalmente e você ja sabia que a Patrícia é deficiente auditiva, colaboradores dizia que nao pode fazer nada e comecei a fazer gravação de vídeo em libras e o colaborador se assustou e foi conversar com a gerente, a gerente diz a mesma coisa e fez a ligação para cancelar cartão e ser falsificou diz que era a Patrícia que estava no telefone, é um absurdo meu Deus.

Compartilhe essa reclamação nas redes sociais: