Bradesco

Atendimento não autorização para surdos
  • Criado por: Alexandro Fonseca dos Santos
  • Reclamação Autenticada

Atendimento não autorização para surdos | Bradesco

Eu liguei central de LIBRAS Interprete ligou lugar bradescard. Eu sou surdo atendimento Marcia Bradescard fatura 2 anuidades de outubro de 2020. Ela contato gerente não autorização central de LIBRAS . Ela falou outro 0800 722 099 deficiência auditiva lado amiga ligar também não acreditar roubar igual . Eu resolvi tenho central de LIBRAS comunicação no atendimento. Papel fatura mês outubro de 2020 anuidades 2 errado não resolveu atendimento não autorização central de LIBRAS (ICOM) é ética. Eu sou surdo ligar 0800 722 0099 que dificilmente no Bradesco é ruim. Por favor no Bradesco criar Whatsapp vídeo Interprete atendimento para comunidade surda . Bradesco falta respeita comunidade surda.

Compartilhe essa reclamação nas redes sociais: