Smiles VISA

Falta de acessibilidade
  • Criado por: Eduardo N. J. Assis de Vasconcelos
  • Reclamação Autenticada

Falta de acessibilidade | Smiles VISA

Sou cliente da Smiles, tenho um cartão da Smiles Platinum, e queria saber do extrato, pedi para enviar por email pois preciso para achar o meu comprovante de pagamento para apresentar a uma empresa de passeio que exigiu. Fiz uma ligação por meio do aplicativo Central de LIBRAS. O atendente e seu superior não atenderam por causa da terceira pessoa que era minha intérprete da Central de LIBRAS, eu não dei a minha senha, apenas meu CPF e uma parte do número do cartão. Me decepcionaram e fiquei prejudicado com meu tempo. Isso é falta de acessibilidade e atendimento ao cliente surdo. Queria ser atendido de forma mais fácil e online. Não tem contato on-line, nem chat. Somente telefone. Durante essa pandemia, é difícil ir presencialmente para resolver o problema do negócio do cartão. O número 0800 da fala deficiente auditiva nunca funciona.

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