NotreDame

Atendimento telemedicina e Presencial sem acessibilidade
  • Criado por: JAQUELINE PRISTELLO
  • Reclamação Autenticada

Atendimento telemedicina e Presencial sem acessibilidade | NotreDame

Boa noite! Prezados (as), Eu como empresaria individual e optei um convenio de saúde com a Notre Dame, muitos falam que é a melhor opção e tem muito atendimento na rede de SP. Então comecei a solicitar através telemedicina devido à pandemia e o atendimento foi realizada na semana passada e sem sucesso e fiz varias reclamações na SAC e nada de sucesso. e o Atendimento foi prorrogada para hoje, foi desligada na minha cara. Motivo falta de acessibilidade, vídeo de chamada não tem chat nem caixa de mensagem para me comunicar e tirar algumas duvidas. Tentei educadamente me comunicar pela caderno escrita virtualmente e a medica (o) desligou na minha cara ...Não aguentei com vários problemas com a Notre Dame. Barreira esta em cima de mim. Resolvi vir aqui solicitando um ajuda. Fiquei muito triste o que ocorreu comigo na semana passada e hoje. Eu to pagando o convenio todo mês, e o atendimento insatisfatório. :( Preciso que tome uma providencias cabíveis imediato contra a NotreDame, por gentileza.:? lembrete - segue o anexo para analise e também protocolo que fiz reclamação com a SAC. protocolo de reclamação na data 24/05/2021 - 35901720210524068016i Obrigada, Jaqueline Pristello Deficiente auditiva.

Compartilhe essa reclamação nas redes sociais: