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Falta de acessibilidade para surdos
  • Criado por: Arlete de Paula
  • Reclamação Autenticada

Falta de acessibilidade para surdos | BV

No BV não atende as pessoas físicas e o chat para financiamento do veiculo não atende também. O chat comum atende e pede esperar transferir em outro chat do financiamento, mas naoayende mesmo e nem resolve... Só uma funcionária no chat pediu o meu e-mail e ia passar para outro setor do próprio até agora nada. Já tentei em várias vezes até agora nada. E todos no chat pede ligar o número 0800...eu ja falei que SOU SURDA não ouço. Infelizmente, não resolve...pq o dia,16/07 paguei um boleto de outra empresa ligado com BV e depois soube o golpe. E aí entrei no chat, tem vários chat, só um chat do financiamento do veiculo ainda não atende....e enviei alguns e-mails docontato do BV até agora não recebi nenhum....falta de respeito mesmo. Hoje é o último dia do vencimento. E agora? Espero tenha tomado providência!!! Obrigada

RESPOSTA DA EMPRESA:

Oi, tudo bem!? Obrigado por compartilhar esse caso conosco. Estamos sempre procurando melhorar nosso atendimento em todos os canais, para sermos cada vez mais acessíveis e essa mensagem vai nos ajudar a proporcionar uma experiência cada vez mais leve para os nossos clientes. Falaremos diretamente com a cliente e vamos apoiá-la no que for preciso.


BV

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