Banco Santander

Mensalidade de Seguro
  • Criado por: Tamires Batista
  • Reclamação Autenticada

Mensalidade de Seguro | Banco Santander

Eu queria ligar ao banco Santander como SAC para resolver de problema, mas eu sei que banco Santander não aceitou a atender o interprete de LIBRAS, que tinha telefone que tem de usar TDD, especial para a comunidade surda. Infelizmente, esse TDD é tecnologia antiga, e a comunidade surda não usa mais TDD (é tecnologia obsoleta e nem tem mais na minha cidade), agora temos nova tecnologia de vídeo de interprete de LIBRAS para ligar todos.. O problema é que não tenho a máquina de TDD, eu sempre usado APP centro de LIBRAS de vídeo de interprete de LIBRAS, por isso eu abri a reclame aqui e SOS surdo. Bom, de uns tempos para cá estou passando por alguns problemas com o banco Santander, eu usando o catão de debito e credito de Santander quase 15 anos que antigamente eu não tinha nada para reclamar. Já faz tempo que eu solicitado cancelado de anuidade de mensalidade de seguro que um funcionário falou tudo certo e resolvido o caso de anuidade (eu lembro que não tem o interprete de LIBRAS e sem acessibilidade para a comunidade surda), mas continua veio uma cobrança de \"mensalidade de seguro\" por ano de aumento no valor do seguro. Primeiramente gostaria de saber o que é isso, pois, ninguém me avisou nada sobre isso e, se eu não olhasse na internet banking ou não conferisse o extrato, nem ia ficar sabendo desses valores descontados de minha conta sem sequer ter solicitado tais serviços e eu não autorizado em conta. Espero ter uma resposta concreta e, já que já foi descontado esse valor, também solicitando isenção de anuidade de cartão de \"mensalidade de seguro? Eu gostaria de receber o estorno do mesmo? Obrigada pela atenção.

Compartilhe essa reclamação nas redes sociais: