CARREFOUR

ligação
  • Criado por: Arlete de Paula
  • Reclamação Autenticada

ligação | CARREFOUR

Boa noite! Carrefour, redes de supermercados Eu tenho o cartao, mas o amigo usa direto, desta vez ele atrasou, mas vai pagar ainda, eu tinha app ja bloquei e nao sei pq o carrefour nao bloqueou ainda, qdo ele pagou..e depois ele usando ainda, e parou agora pq falta pagar, e enviou boleto no via correio, email e descobriu o numero do telefone do meu irmao, mas ficou ligando em varias vezes. Mas, o data de pagamento para vencer o dia 20, nossa. Que isso, falta de respeito. nunca dei numeros de contatos ninguem e ligou varias vezes. E nao tem whtasapp ou chat atender os surdos para resolver isso. Infelizmente, pediram ligar 0800-7096200., ja expliquei sou surda. Ignoraram no chat. Está alto os juros, eu tenho ir em SP para resolver e acho poderia passar o valor q esta devendo para passar o cartao dele e usa tb. Mas, ja tinha bloqueado o cartao faz tempo, ja tinha pago antes e nao sei pq liberou sem eu autorizar, alem disto, ele trocou senha sem eu, como atendente aceitou... Absurdo!!! Quero bloquear, cancelar e nao quero usar mais nunca mais...ja segunda vez aconteceu isso, o atrasado 4 dias, so ele pagou tudo, mas o Carrefour fez fofoca para minha mae falou q usou o meu cartao e o nome da pessoa usou...e depois parou e voltou usar mas estava pagando certo e aconteceu na pandemia, piorou...Ta demais, o email, correio, telefone e celular, que falta de respeito para os surdos. Espero podem resolver, muito obrigada. Boa noite.

Compartilhe essa reclamação nas redes sociais: