Santander

Falta de acessibilidade para surdos no atendimento
  • Criado por: Daniel Franco
  • Reclamação Autenticada

Falta de acessibilidade para surdos no atendimento | Santander

Sou portador de deficiência auditiva e estou precisando do serviço do Banco Santander, de minha cidade, Arapiraca - Alagoas, porém não consigo por não haver pessoa capacitadas para me ajudar. Estou assegurado pela lei 10.436/2002 Lei das Libras de 24 de Abril de 2002, decreto N° 5626/2005, a Lei de surdos 10.098/2000 de 19 de dezembro. A lei de Acessibilidade N° 13.146/2015, que tem por obrigação nos órgãos profissionais capacitados e intérpretes de Libras, contudo, por mais que todas estas leis existam, ela não é atendida em todos lugares. Venho aqui me expor por que desejo que alguma atitude seja tomada para facilitar a vidas dos deficientes auditivos de minha cidade. Não só eu, mas muitos como eu, estamos necessitados de uma melhoria de vida. Grato!

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