Bradesco

Falta de profissionais qualificados para o atendimento
  • Criado por: Daniel Franco
  • Reclamação Autenticada

Falta de profissionais qualificados para o atendimento | Bradesco

Gostaria de deixar um comentário, mostrando um pouco da minha insatisfação nas 4 agências do Banco Bradesco de minha cidade. Onde não dispõem de profissionais capacitados para me ajudar no meu atendimento e resolver minhas dúvidas, seu portador de deficiência auditiva, sou surdo e não mudo, tenho capacidade para me comunicar mas os profissionais do Banco não estão prontos para me atender. Há diversas Lei de inclusão como a Lei da Libras N° 10.436/2002 24 de Abril de 2002 Decreto N° 5.626/2005 de Dezembro de 2005 Lei dos Surdos N° 10.098/2000 19 de Dezembro de 2000 A Lei de Acessibilidade Lei N° 10.098/2000 A Lei de Acessibilidade Lei N° 13.146/2015 LBI Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência Lei N° 13.146, de Julho de 2015 cursos de Libras para intérpretes e entre outras coisas que deveriam valer de verdade para melhor atendimento Não sou o único que sofre com esse despreparo, falta de profissionais qualificados para nós surdos, gostaria de deixar aqui minha reclamação e demonstrar o quão triste e insatisfeito estou diante dessa situação.

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